Quem sou eu

Minha foto
Bacharel Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo. Pós graduada em Fisiologia do Exercício pela Unifesp. Nutricionista clínica do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos e nutricionista esportiva da Clínica Dr. Osmar de Oliveira. Contato: 9738-2736.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A importância dos carboidratos durante a corrida

Durante a corrida a suplementação alimentar com carboidratos é de extrema importância.
www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/9064

2 comentários:

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Oi, Bruna. Tudo bem? Li sua matéria sobre a ração humana na WebRun e adorei (http://www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/11726). Ia twittá-la, quando vi a citação sobre proteína e gordura no açúcar mascavo. É fato, mas a quantidade é tão pequena, que pode confundir os leigos, que poderiam achar que o mascavo é muito melhor que o branco nestes quesitos, sendo fonte destes nutrientes. O que você acha? Juliana Tolêdo (http://www.julianatoledodefaria.com.br)

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Anotei seu email. O meu é juliana@cookie.com.br. O seu texto está ótimo! Foi só uma sugestão. Tenho um portal (www.nutricaoemfoco.com.br) e recebemos questionamentos e comentários diariamente, e às vezes acho que os leigos tendem a maximizar informações, na busca de soluções mágicas. Mas concordo que é uma boa troca, e até acho sim que ele é melhor que o branco. Estou te seguindo no blog. Se quiser pode assinar o meu na parte inferior direita da página, que sempre que eu postar você receberá no seu email um aviso. Bjo!

Seguidores